TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) Troca ou Devolução

1.1) Sobre Trocas ou Devoluções

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se o produto escolhido em nossa loja não agradou ou apresentou algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. São dois casos possíveis:

1.1.1) Insatisfação com o produto: o cliente poderá devolver o produto no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto e solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto por outro de igual valor;

1.1.2) Produto com defeito: o cliente poderá devolver o produto no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto e solicitar a substituição do produto por outro de igual valor. No caso de defeitos como: visor ou vidro danificado, riscos aparente e/ou peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento. Caso esse prazo não seja atendido será considerado que o problema foi causado por mau uso ou descuido;

Independente da situação, a orientação é que a Central de Atendimento seja comunicada pelo nosso e-mail: contato@iphonecerto.com.br . Nossa equipe de atendimento instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

1.2) Custos de Devolução do Produto

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos Correios serão de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dará o direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete que poderá ser utilizado em compras posteriores no site. A modalida de frete utilizada sempre deverá ser PAC. Mesmo que o cliente opte por SEDEX, o total diponibilizado no cupom de desconto será o valor do envio via PAC.

1.3) Devolução do Produto por Insatisfação

O produto não deve ter nenhum tipo de marca de uso. Além disso, é indispensável que o produto seja devolvido da forma que foi recebido, com a embalagem original do produto e a embalagem original dos correios com etiqueta, caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

No momento de recebimento da embalagem nossa equipe realizará uma inspeção para avaliar se tudo está de acordo com as condições de devolução do produto. Após a confirmação, nossa Central de Atendimento entrará em contato para que o cliente indique qual opção quer:

1.3.1) Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível no momento;

1.3.2) Receber a restituição integral do valor pago (desde que a devolução seja realizada nos primeiros 7 dias após o recebimento).

 

2) Garantia

Todos os nosso produtos possuem garantia de 1 ano após o recebimento do produto pela própria Apple. Caso queira, pode estender esse prazo diretamente pelo suporte da Apple Care, registrando o produto e qadquirindo o serviço AQUI.

2.1) Acionamento da Garantia

Para acionamento da garantia o cliente deverá utilizar um dos métodos a seguir:

2.1.1) Envio de um vídeo, mostrando nitidamente o produto, o defeito identificado, a embalagem original do produto, a embalagem orginal dos correios e a etiqueta;

2.1.2) Envio de fotos, mostrando nitidamente o produto, o defeito identificado, a embalagem original do produto, a embalagem orginal dos correios e a etiqueta;

2.1.3) Envio do produto para nossa equipe após contato com a Central de Atendimento pelo e-mail contato@iphonecerto.com.br. Para outras instruções relacionadas ao Custo do Frete favor atentar para o item 1.2.

IMPORTANTE: não possuímos assistência técnica própria ou assistente autorizado. Para dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

2.2) Sobre o que a Garantia Não Cobre

A garantia não cobre quaisquer avarias estéticas ocorridas após a compra do produto como: riscos, telas quebras e/ou rachadas. Exceto da forma que está mencionado no item 1.1.2.

A garantia também não cobre:

2.2.1) Danos por Fluídos: como derrubar água no produto, derrrubar o produto na água ou deixá-lo submerso. Embora alguns produtos sejam resistentes a água, diversos limites devem ser respeitados.

2.2.2) Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte própria ou de terceiros;

2.2.3) Uso impróprio de acessórios;

2.2.4) Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal, como riscos ou oxidação;

2.2.5) Redução aceitável da vida útil da bateria;

2.2.6) Utilização do produto em testes de resistência.

 

3) Reembolso

3.1) Solicitação do Reembolso

No momento da solicitação de devolução do produto por insatisfação (até 7 dias corridos) ou por defeitos (até 30 dias corridos) deverá ser realizada a solicitação de reembolso.

3.2) Status do Reembolso

O status do reembolso poderá ser visualizado através do Histórico de Pedidos ou através de nossos Canais de Atendimento.

3.3) Recebimento do Reembolso

O reembolso será aplicado automaticamente dependendo da forma de pagamento escolhida em sua conta corrente, conta poupança ou cartão de crédito.

3.3.1) Não podemos emitir reembolsos à contas ou cartões de crédito diferentes dos utilizados na escolha do método de pagamento. No caso de cartões de créditos cancelados, expirados, perdidos ou roupados, por exemplo, recomendamos que entre em contato com a empresa emissora do seu cartão e solicite ajuda para o recebimento do reembolso. No caso de contas bancárias encerradas, entre em contato com o banco e solicite ajuda para o recebimento.