PERGUNTAS FREQUENTES

Bem vindo à nossa página de perguntas frequentes!

Aqui você encontrará respostas para a maior parte de suas perguntas!

1) O site é seguro?

A Iphone Certo é uma empresa com mais de 1 ano de loja física em funcionamento e não possui qualquer tipo de processo junto ao Procon, Tribunais de Justiça, Reclame Aqui ou outros Órgãos de Defesa do Consumidor. No comércio eletrônico somos relativamente novos e estamos em constante aprimoramento de nossos serviços. Além disso, nossa loja possui um sistema de pagamento online 100% seguro com a parceria do MercadoPago.

2) Os produtos vendidos são novos e originais? Tem Nota Fiscal?

Sim! Trabalhamos somente com aparelhos NOVOS, lacrados e adquiridos da Apple no exterior. Embora importados, todos os produtos são de modelos homologados pela ANATEL para funcionamento no Brasil em todas as operadoras de telefonia celular. Todos os produtos chegam até nossos clientes acompanhados da Nota Fiscal.

3) Os produtos possuem garantia?

Sim! Todos os produtos possuem garantia padrão da Apple de 1 ano. Caso queira, estenda esse prazo diretamente pelo Suporte da Apple Care, registrando seu produto e adquirindo o serviço AQUI.

Caso queira saber mais sobre o funcionamento da garantia, clique AQUI.

4) Posso comprar o produto direto na Loja Física?

Devido ao sucesso do e-commerce hoje operamos somente pela internet, sem uma loja física. Entretanto, somos uma empresa certificada e reconhecida pelo MercadoPago como uma empresa 100% confiável.

5) Como faço para realizar uma compra pelo site?

Temos um tutorial clicando AQUI.

6) Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

É possível realizar compras à vista ou à prazo em até 12x sem juros no cartão de crédito. Tudo perlo MercadoPago, garantindo a sua compra e entrega dos produtos. Caso tenha dúvidas sobre o sistema de pagamento utilizado, clique AQUI.

7) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será GRATUITO para todas as compras em nosso site independente da localidade no Brasil.

8) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios para envios das mercadorias. 

9) Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

10) Qual o prazo de entrega do pedido?

Realizamos a importação do produto de acordo com o pedido e, portanto, em média, leva entre 15 e 35 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso tenha mais dúvidas em relação à entrega e fretes clique AQUI.

11) Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. No caso de produtos com defeito, até 30 dias. Para maiores informações sobre esse tema clique AQUI.

12) Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@iphonecerto.com.br. Caso tenha mais dúvidas, clique AQUI.

 

Caso não encontre o que está procurando, entre em contato conosco em qualquer um dos meios disponíveis AQUI.